Casamento/União Simbólica
 

O momento em que duas pessoas decidem unir as suas vidas, através de um casamento civil, religioso ou simbólico, marca o início de uma nova etapa.
 

Um momento que é importante celebrar e partilhar.
 

Para quem não deseja um casamento religioso, é possível criar uma cerimónia única, centrada em cada uma das pessoas do casal e na sua relação, que marque com a devida solenidade e significado este momento.
 

O casal pode querer incluir na própria cerimónia algumas pessoas importantes para si que possam dar testemunho dos seus desejos e votos sobre este futuro partilhado.  
 

Poderão escolher o local - em casa, numa quinta, na praia, e podem incluir quaisquer referências, sejam músicas, textos, poemas ou imagens significativos para si e representativos do seu percurso. Os votos a trocar podem ser escritos pelos próprios, tornando o momento ainda mais personalizado.


Os nossos celebrantes acompanham o casal desde o planeamento até à realização da cerimónia.

 
 

Renovações de votos
 

Depois de anos vividos em conjunto ou de uma cerimónia oficial, o casal pode querer reunir as pessoas mais importantes nas suas vidas e, perante elas, reafirmar o seu compromisso recíproco, celebrando o caminho percorrido e dando as boas vindas a uma nova etapa.
 

A cerimónia em si não difere da união inicial, sendo organizada de igual modo com a colaboração de um elemento da nossa equipa.
 

Todos os direitos reservados a Arena do Tempo | Desenvolvido por Makeadream - Brand Culture