Bem-vindo(a) à Arena do Tempo.

Se chegou até aqui, procura seguramente tornar um momento importante, numa experiência marcante e com significado para si e para as outras pessoas envolvidas.

O nosso objectivo é ajudá-lo(a) a transformar esse desejo numa realidade, na sua realidade.

 

A cerimónia será preparada consigo, para que seja absolutamente pessoal e única, reflectindo aquilo que o momento simboliza para si e aquilo que pretende transmitir àqueles com quem o quer partilhar.

 

No site encontra muita informação sobre o que são e como se preparam as cerimónias, mas o contacto directo é o melhor modo de esclarecer todas as questões.

 

Por isso não hesite em perguntar-nos!


Como surge a Arena do Tempo?


A Arena do Tempo surge da vontade de proporcionar às pessoas uma forma de Cerimónia pessoal e com significado, com a convicção de que podermos oferecer algo especial a quem nos procura.


Temos a certeza, baseada no conhecimento da psicologia, antropologia e sociologia, de que é fundamental para uma vivência plena, marcar as transições entre as etapas de vida, através de rituais que ajudem a reflectir sobre o momento e a celebrarde forma personalizada, manifestando o significado e o sentido de comunidade que estes acontecimentos merecem.


O nome "Arena do Tempo" surge a partir da ideia da continuidade da vida através destas transições, porque afinal... é na Arena do Tempo que a Vida acontece.


Para construir o nosso conceito de cerimónia procurámos o que já se fazia lá fora, inspirámo-nos nos valores humanistas e em tradições de várias partes do mundo.

 

O resultado é um conceito flexível que reflecte a vontade de criar para cada casal ou família, algo verdadeiramente pessoal, centrado nos seus valores e visão do mundo e que faça realmente sentido partilhar com as suas pessoas, a sua família e os seus amigos.


 

Com estas ideias orientadoras e a ajuda dos nossos celebrantes, propomo-nos construir consigo uma cerimónia única, verdadeiramente especial e inesquecível, que assinale a importância de cada momento.

 

O ou A Celebrante é o/a profissional que ajuda a preparar e que realiza a cerimónia de forma personalizada, de acordo com o perfil dos noivos/pais/familiares. O facto de se tratar de um/a profissional permite conferir uma outra dimensão de solenidade, sendo também uma garantia de que a cerimónia corre de acordo com o planeado e respeitando todas as sensibilidades.

 

Tem sido um privilégio partilhar as etapas importantes da vida das muitas pessoas que têm confiado em nós. E de cada uma destas cerimónias fica a satisfação de ter correspondido ao que as pessoas precisavam e desejavam para viver cada um destes momentos.


 


 

 

Todos os direitos reservados a Arena do Tempo | Desenvolvido por Makeadream - Brand Culture